A Prefeitura de Presidente Prudente e a Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) manifestam pesar pelo falecimento de Jair Aparecido Dallefi, conhecido carinhosamente como "Baixinho Cascavel", que faleceu na madrugada de hoje (19) por complicações de saúde após covid-19, aos 62 anos. O prefeito Ed Thomas descreveu o falecimento de baixinho como uma “perda inestimável para o esporte amador da cidade”.

Jair era servidor da Pudenco desde 1997 e desempenhava a função de vigia. Também conhecido na cidade, Dallefi era árbitro de futebol amador e fundador do time ‘Cornetas’, que existe desde 1975. O cortejo para o sepultamento será as 16h30, saindo da Casa de Velório Athia para o Cemitério São João Batista (Portão 5 - Q 83 - Lote 1).