O prefeito Ed Thomas e o engenheiro da Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação (Seplan), Mauro Fileti, receberam na tarde desta segunda (01/08) os representantes da Construtora Tecol, Antônio Waldir de Lima e Aurélio Luiz de Oliveira Junior, e o responsável pelo setor de comercialização, Alessandro Sanchez. Também acompanharam a reunião os servidores da Caixa, Tiago Zamberlan e José Roberto Sanches.

A reunião tratou sobre a retomada da obra do Residencial Istanbul, que estava parada há cerca de quatro anos, e foi reiniciada nas últimas semanas.

De acordo com sócio-proprietário da Tecol, Antônio Waldir de Lima, a terraplanagem já foi concluída e, atualmente, está sendo realizada a etapa de fundação.

O empreendimento fica no Jardim Cobral, nas proximidades do Novo Bongiovani. Serão nove blocos com 32 apartamentos cada, totalizando 288 unidades de 54,5 metros ou 62,5m, com ou sem suíte, elevador, todos com sacada e garagem coberta. O prazo de entrega estimado pela Caixa é de até 24 meses.

Segundo Aurélio Luiz de Oliveira Junior, da Tecol, a administração municipal tem colaborado com o andamento da obra. “Todos os entraves foram solucionados, estamos muito gratos ao trabalho que tem sido realizado por meio da Seplan”, mencionou.

O prefeito agradeceu a visita e o investimento na cidade. “Nosso conceito é deixar empreender, desburocratizar. Tudo que estiver ao nosso alcance, dentro da legalidade, faremos. Todos que contribuem com o desenvolvimento de Prudente são muito bem-vindos. Estamos felizes com a retomada”, afirmou Ed.