Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, o Emprega Prudente, programa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), está com 556 vagas disponíveis nesta quinta-feira (04/08), que contemplam profissionais de diversas áreas. Os cargos vagos estão elencados na nova plataforma www.empregaprudente.com.br, onde o interessado pode cadastrar seus dados, além de um campo destinado às empresas contratantes.

Dentre as oportunidades de hoje, se destacam mais de 30 postos vagos para motoristas e cerca de 20 chances no setor do telemarketing.

Para quem busca uma oportunidade na área de vendas, há mais de 40 postos vagos nesta área.

Também há oportunidades para profissionais com nível superior e cursos técnicos, como farmacêutico, técnico de enfermagem, técnico de segurança do trabalho, Analista de T.I.: analista de TI e executivo de contas.

A nova plataforma “Emprega Prudente Digital” substitui o antigo sistema do Balcão de Empregos. Com o novo site, as propostas podem ser consultadas de acordo com o setor interessado.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.

O Emprega Prudente Digital pode ser acessado pelo www.empregaprudente.com.br ou no site da Prefeitura: www.presidenteprudente.sp.gov.br. Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, por meio do telefone 3918-4200.