O prefeito Ed Thomas recebeu nesta sexta-feira (26/11) no gabinete da Prefeitura, o secretário de Cultura e Turismo da cidade de Araucária-PR, Eduardo Tavares de Lima. Segundo o secretário, a intenção é de estabelecer uma parceria cultural com a cidade.

O secretário de Cultura trouxe uma carta de intenção de parceria entre o município de Araucária e de Prudente, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo através de uma carta de intenção nas áreas de Cultura, Educação e de Negócios.

O prefeito ressaltou que a intenção é estabelecer um intercâmbio cultural entre as cidades de acordo com cada vocação econômica, como por exemplo, Prudente que é destaque na produção de batata-doce, referência em eventos como o Batatec, entre outros.

Participaram da reunião realizada no gabinete, o secretário de Cultura e Turismo de Araucária, Eduardo Tavares de Lima, e a equipe de Araucária, o diretor Antônio Carlos Veiga e o assessor Alex Silva.

A reunião foi acompanhada pelos secretários municipais de Prudente da pasta de Turismo, Adolfo Padilha, o assessor Miguel Francisco e o secretário de Cultura, Yuri Reis.