O prefeito Ed Thomas participou na noite desta quarta-feira (03/11) de sessão solene em homenagem à Polícia Militar Ambiental. A homenagem é de autoria do vereador Mauro Neves. O cartão de prata é em reconhecimento ao bom trabalho prestado pelos policiais da 3° Cia de Polícia Ambiental, cuja sede está localizada na Rodovia Raposo Tavares SP-270 Km 563, Jardim Satélite, em Prudente.

“Participar desta homenagem é um momento de alegria e gratidão aos policiais ambientais, que tanto se dedicam em prol da nossa cidade e da região, desempenhando um papel fundamental para a nossa sociedade. Aproveito para agradecer ao Comandante da Polícia Ambiental na Região de Presidente Prudente, o capitão Júlio César Cacciari de Moura, e em nome dele eu agradeço a todos policiais pelo trabalho que tem feito em benefício do nosso município”, disse o prefeito Ed Thomas.

Em seu discurso, o prefeito Ed Thomas falou da importância da parceria da Polícia Ambiental com a Prefeitura de Prudente, que no momento de dificuldades após os estragos dos temporais, realizou a doação de várias motosserras, que foram essenciais diante das inúmeras demandas de retirada de árvores caídas nas calçadas e vias públicas.

O prefeito Ed Thomas também agradeceu outras doações que serão entregues ao município pela Polícia Ambiental, sendo uma lancha e um barco que irão contemplar a Cidade da Criança e Balneário da Amizade, e ainda um trator, e tantas outras ações que beneficiam a nossa cidade.

Participaram da solenidade os representantes da Polícia Militar,Corpo de Banheiros e Exército Brasileiro. No ato ainda estiveram presentes, o secretário de Comunicação da Prefeitura, Geraldo Gomes e demais representantes da Prefeitura de Prudente.