Central de Voluntários em Ação muda diretoria e elege Naide Videira como presidente
menu Governo de Presidente Prudente

Central de Voluntários em Ação muda diretoria e elege Naide Videira como presidente

Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021

Central de Voluntários em Ação muda diretoria e elege Naide Videira como presidente

A Central de Voluntários em Ação de Presidente Prudente (CVA), que funciona nas dependências do Fundo Social da Solidariedade, tem uma nova diretoria formada. No início desta semana, a equipe realizou uma reunião para definir a nova ocupação dos cargos, nomeando como presidente, Naide Videira Braga, 1º vice-presidente, Lucimara Rodrigues, 2º vice-presidente, Jorge Guazzi, 1º secretário, Sara Manea Ferreira, e 2º secretário, Bianca Ferreira Teotonio. 

De acordo com a presidente do Fundo Social, e agora primeira vice da CVA, Lucimara Rodrigues, o trabalho é feito de maneira organizada e objetiva. “Os voluntários que se cadastraram na Central cumprem a jornada de 4 horas semanais para apoio no próprio Fundo, e recebem tarefas para realizarem nos projetos sociais, como auxílio na entrega de alimentos e vestuários, apoio no atendimento às famílias assistidas, entre outras atividades”, destaca. 

A sede do grupo, que funcionava na Fundação Inova Prudente, mudou-se recentemente para o Fundo Social com a autorização do prefeito Ed Thomas por meio de ofício, com o intuito de somar forças e promover a cultura da solidariedade no município. Lucimara finaliza que a formação do novo time simboliza um novo ciclo para a gestão e estão confiantes com os projetos futuros. (Colaboração- Isabela Gomes)

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Acesso Rápido
Últimas Notícias

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08