Neste sábado (23/10), a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza mais uma ação do projeto ‘Juntos, Família, Escola e Cultura’, com o Festival de Arte Circense e Teatral Rombini Produções. O local escolhido para receber a 6ª edição foi a Escola Municipal Catarina Martins Artero, no Jardim Aviação, às 10h.

Em edições anteriores, o projeto já foi realizado no Jardim Morada do Sol, na Escola Municipal "Odette Duarte da Costa", em Ameliópolis, na Escola "Carlos Braga", em Montalvão, na Escola "Ettore Marangoni", em Floresta do Sul, na Escola Estadual "Celestina de Campos Toledo Teixeira" e na Escola José Soares Marcondes (Bosque).

O secretário da Secult, Yuri Reis, explica que o projeto visa levar cultura para os bairros, principalmente aos finais de semana, além de aproximar as famílias do ambiente escolar.