O prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva prestigiaram a Copa Multi Itens de Futebol Society de Base, que foi realizada no sábado (16) e domingo (17) nos campos de futebol do Parque do Povo, em comemoração à semana das crianças.

Estiveram presentes no campeonato, o secretário municipal de Esportes, André Domingos, o Coordenador de Politicas Esportivas da Semepp, Rodrigo Araújo, os diretores da Multi itens, dentre outros convidados e organizadores.

O evento esportivo teve a participação de 44 times de crianças e adolescentes, totalizando mais de 400 atletas, divididos nas categorias fraldinha, dentinho, dente de leite e dentão, além dos pais dos atletas e familiares que prestigiaram as disputas.

Na Categoria Fraldinha (até oito anos) o Campeão foi time do Alps de Pirapozinho e vice-campeão foi o Semepp/Parque do Povo. Na categoria Dentinho (9 e 10 anos) - campeão J Soccer Presidente Prudente. Já na categoria Dente de Leite (11 e 12 anos) e categoria dentão (13 e 14 anos), os campeões foram os times do Grêmio Prudente.

As partidas de futebol society foram realizadas nos campos de futebol do Parque do Povo, na esquina entre as avenidas da Saudade e 11 de Maio.

A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente, com patrocínio da Multi Itens e apoio da Unipontal.