O vice-prefeito Izaque Silva representou o Executivo em evento realizado no Sesi Furquim, onde recebeu homenagens dos alunos nesta última quinta-feira (16/09). Na ocasião, o vice-prefeito participou de um debate sobre o tema: Desafios da Cidade no século XXI, em uma roda de conversa com alunos de 11 a 13 anos.

No Sesi Furquim, o vice-prefeito foi recepcionado pela Diretora Escolar Olga Maria de Andrade Boscoli, a coordenadora pedagógica, Mariselma Murato Engel e a coordenadora pedagógica, Eliane Premuli Bertaco. Os professores responsáveis pela organização do evento foram: Cíntia Renata Mizuno Cotes e Fernando César Almeida de Freitas e Tiago da Fonseca.

Já no último sábado (18/09), o vice-prefeito também participou da cerimônia de abertura do Torneio Regional Mirim a Sênior. O evento ocorreu no Centro Olímpico com realização da Secretaria Municipal de Esportes através do titular da pasta André Domingos em parceria com a Federação Aquática Paulista.