Em comemoração ao aniversário de 104 anos de Presidente Prudente, a Coordenadoria Municipal de Juventude realizou nesta quinta-feira (09) uma cerimônia de entrega de certificados para a 1ª turma de artesanato da juventude, com a presença do vice-prefeito, Izaque Silva, a Vereadora Miriam Brandão e os assessores do Vereador Tiago Oliveira.

O curso foi uma iniciativa da Coordenadoria e foi realizado na Praça da Juventude do bairro do Humberto Salvador e também na Praça CEU no Parque Alvorada. O primeiro módulo do curso foi marcado pelo Patchwork com um mês de duração, contando com a carga horária de 16 horas.

O Curso foi ministrado pela professora Ana Paula Ferreira, contando com 13 participantes neste primeiro módulo, com idade a partir de 15 anos. O Coordenador da Juventude, Luiz Henrique Domingos Bezerra, agradeceu a todos que participaram do curso com tanto comprometimento e dedicação e anunciou que a partir de outubro terá outro módulo do curso de artesanato da juventude nas Praças.

Na cerimônia foi entregue o certificado de conclusão do módulo e os trabalhos que as participantes confeccionaram durante a formação: uma lembrancinha em formato de chaveiro e a plaquinha agradecendo pela presença e participação do curso.