Na manhã desta quarta-feira (08/09), o prefeito Ed Thomas participou do ato solene que formalizou o Projeto Amigos do Parque do Povo, realizado no Palatum Rooftop. O encontro foi acompanhado pelos secretários municipais de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Grosso, Finanças (Sefin), Célia Molinari, de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), Luiz Édson de Souza, de Esporte (Semepp), André Domingos, e de Meio Ambiente (Semea), Fernando Luizari, além do presidente da Prudenco, Valdecir Vieira, do presidente da Câmara, Demerson Dias, e da vereadora, Miriam Brandão.

Como anfitriões e idealizadores do Projeto, estiveram presentes o médico Belmiro d’Arce, o presidente do Sinhores (Sindicato dos Bares, Hotéis e Restaurantes), Rubens Afonso, Toninho Souza, diretor de relações institucionais e fundador do Sicoob Paulista, e Maria Constantino, neta do ex-prefeito e empresário Paulo Constantino, Ismael Silva, e o assessor do vereador William Leite.

O projeto consiste em uma parceria entre o poder público e o privado, com a finalidade de revitalizar o Parque do Povo, para que se torne uma região mais ativa e atrativa.

Durante a cerimônia, Celia Molinari anunciou a iluminação de natal no Parque do Povo como um dos primeiros projetos a serem executados pela administração municipal, em parceria com o Projeto. “São grandes desafios, um deles é o alagamento. Seremos bastante cautelosos e criteriosos. A iluminação natalina vem para dar início e para inspirar outras iniciativas”, declarou a secretária.

O prefeito Ed Thomas agradeceu a iniciativa do grupo e relatou sobre a importância e obrigação da cidade ser cuidada por todos. “Esse projeto é mais uma parceria entre os poderes que, com certeza, trará bons resultados”, concluiu Ed.