Na última sexta-feira (19/02), a Fundação Inova Prudente recebeu a visita técnica do secretário de desenvolvimento econômico, turismo e renda de Bauru, Charlles Rodrigo, que compareceu acompanhado da diretora da indústria Gislaine Magini, e Edson Aquino, arquiteto municipal.

O diretor presidente, Diego Andreasi, os acompanhou, mostrando os principais ambientes que compõem os 4.000 m² da Fundação. Andreasi também comentou sobre as futuras mudanças envolvendo os projetos que estão previstos para acontecer já nos próximos meses. Também foi apresentado aos visitantes o rascunho do possível projeto de empreendedorismo tecnológico municipal.

“Foi apresentado um desenho do que seria um possível plano de empreendedorismo tecnológico para a cidade de Presidente Prudente, envolvendo o papel das Universidades e da Inova Prudente, tanto em questões relacionadas a criação de startups, quanto da criação de novos editais envolvendo investimento privado na intermediação de inovações tecnológicas”, concluiu Diego.

A equipe de Bauru também convidou o diretor para acompanhar os representantes de Bauru em uma possível reunião que acontecerá em Brasília, junto ao ministério da Ciência e Tecnologia, em abril deste ano.

Se interessou? A Fundação Inova Prudente está de portas abertas para receber autoridades ou comitivas de outras cidades que queiram conhecer nossos programas e infraestrutura. Para agendar seu horário, basta entrar em contato pelo e-mail: eventos@inovaprudente.com.br ou pelo telefone: (18) 3909-9110.