Para conter aglomerações, Sedepp oficia supermercados para que reforcem controle de acesso
menu Governo de Presidente Prudente

Para conter aglomerações, Sedepp oficia supermercados para que reforcem controle de acesso

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021

Para conter aglomerações, Sedepp oficia supermercados para que reforcem controle de acesso

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti, se reuniu na tarde desta sexta-feira (19) com representantes da Associação Paulista de Supermercados (Apas) e solicitou reforço nas medidas de controle de aglomerações no interior dos estabelecimentos. O encontro ocorreu na sede da pasta, no Jardim Bongiovani, e contou com a presença dos conselheiros da Apas, Marcelo Luis Nicolucci e Antônio Nagai.

De acordo com a titular da Sedepp, uma alternativa sugerida aos representantes do setor é que orientem os clientes a irem às compras sozinhos, sem acompanhantes. “Eu pedi que reforcem o controle de acesso dos clientes nos supermercados e façam essas orientações por meio de cartazes e pessoalmente”, declarou. Para formalizar o pedido, a Sedepp encaminhou um ofício à diretoria da Apas com as solicitações do município.

É importante lembrar que, desde a última quinta-feira (18), a Prefeitura de Presidente Prudente intensificou a fiscalização para combater as aglomerações. O serviço de atendimento 156 e a Defesa Civil estão com plantões noturnos para recebimento de denúncias e, além disso, fiscais da Sedepp e da Vigilância Sanitária atuam ao longo de toda a noite e madrugada para coibir atividades irregulares.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08