Em três dias, Prudenco recolhe mais de 70 caminhões de lixo das ruas da zona leste
menu Governo de Presidente Prudente

Em três dias, Prudenco recolhe mais de 70 caminhões de lixo das ruas da zona leste

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021

Em três dias, Prudenco recolhe mais de 70 caminhões de lixo das ruas da zona leste

O balanço dos três primeiros dias do ‘Projeto de Zeladoria’ registrou o recolhimento de 73 caminhões de lixo espalhados em terrenos baldios, calçadas e canteiros centrais em diversas áreas da zona leste, região onde os trabalhos estão concentrados nessas duas primeiras semanas de ação.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente em parceria com a Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), e visa manter a cidade limpa por meio de mutirões que concentrarão os serviços de manutenção em 11 setores do município.

Nesses primeiros dias do projeto, foram recolhidos 52 caminhões com lixo clandestino (lixo orgânico despejado em terrenos baldios), 19 transportes de cata-treco (móveis, sofás, linha branca, TVs etc), dois caminhões de galhos, além de quatro equipes da Operação Tapa Buraco, atendendo bairros como Jardim Brasília, Santana e Cambuci.

Os serviços foram realizados na Zona Leste, denominada Setor 1, com destaque para os trabalhos realizados na Avenida Tancredo Neves e às margens da linha férrea, na Rua Mendes de Morares, proximidades da Rua Francisco Machado de Campos.

Após a finalização dos trabalhos na região, o mutirão seguirá no sentido anti-horário, indo para a zona norte, distritos, zona oeste, zona sul e centro. Quando terminar o ciclo, retornará novamente para o setor 1.

Ainda, a Secretaria Municipal de Planejamento também acompanhou os serviços na fiscalização e notificação de proprietários de terrenos particulares mal conservados. (Colaboração- Isabela Gomes)

Fonte: Secretaria de Comunicação

Galeria de Fotos

Autor: Cedida
Autor: Cedida

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08