Nesta segunda-feira (18/01), o prefeito Ed Thomas se reuniu com a diretoria da Prudente Urbano, responsável pelo transporte público do município. A empresa relatou as dificuldades que vem enfrentando no momento e solicitou ajuda do poder executivo. Participaram os representantes da empresa, Paulo Humberto Naves Gonçalves, Lucas Silva Gonçalves e Mariângela Silva Gonçalves, além do secretário de Assuntos Jurídicos e Legislativos, Jorge Duran Gonçalez.

O prefeito informou que se reunirá nos próximos dias com a secretaria de finanças para avaliar a situação e definir as medidas que serão adotadas. “Vamos avaliar se é possível retomar parte das parcerias, aquelas que acharmos pertinentes, mas em contrapartida exigiremos serviço de qualidade e retomada das linhas que foram suprimidas. Estamos pensando no bem comum, tanto da empresa quanto dos usuários que merecem um transporte público eficiente”, relatou Ed.