A Prefeitura, por meio da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), realiza a partir das 9h desta sexta-feira (03/07) a audiência pública virtual de elaboração e discussão do Orçamento Municipal (LOA) para o exercício de 2021. A população é convidada a participar, inclusive com sugestões e perguntas para serem discutidas e debatidas durante o ato. A transmissão será ao vivo e para participar basta acessar este link.

Cabe ressaltar que a transmissão on-line ocorre devido ao momento pandêmico de coronavírus, a Covid-19, e a fim de evitar aglomeração, que é uma das medidas contra a propagação da doença.

Além do link de participação, a Sefin disponibilizou um material para que todos possam acompanhar e estar cientes do conteúdo apresentado. No documento, que está disponível neste link, constam os valores definidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias que servirão como base para Lei Orçamentária Anual, incluindo a estimativa da receita consolidada entre a administração direta e indireta, que é de R$ 784.719.147,00, bem como as despesas previstas em cada secretaria.