14ª Parada LGBTQ+ de Prudente terá apenas programação virtual
menu Governo de Presidente Prudente

14ª Parada LGBTQ+ de Prudente terá apenas programação virtual

Quarta-feira, 1 de Julho de 2020

14ª Parada LGBTQ+ de Prudente terá apenas programação virtual

Após a suspensão da 14ª Parada do Orgulho LGBTQ+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Transgêneros e Queer) de Presidente Prudente em razão da pandemia de coronavírus, a Covid-19, a Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) e a comissão organizadora, idealiza uma maneira diferente para que a luta do movimento não seja esquecida.

Dessa forma, a celebração da diversidade será no dia 26 deste mês, mas de forma virtual, diretamente do Teatro Municipal ‘Paulo Roberto Lisbôa’, no Centro Cultural Matarazzo. O complexo cultural, assim como o Museu e Arquivo Histórico Municipal ‘Prefeito Antônio Sandoval Netto’, receberão decoração com a Bandeira arco-íris, que simboliza o movimento LGBTQ+.

Além da programação virtual, que seria transmitida no canal do YouTube Cultura Prudente e no Facebook, a organização planeja a realização lives com debates e discussões on-line entre os dias 23 e 25 deste mês. A comissão organizadora irá se reunir virtualmente nos próximos dias para definir a programação.

Cabe lembrar que assim como nos anos anteriores, em 2019 a Parada LGBTQ+ foi realizada no Parque do Povo e reuniu 7 mil pessoas. O evento ocorre na capital do Oeste Paulista há 13 anos.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08