menu Governo de Presidente Prudente

Após agravamento de casos de Covid-19, Secult suspende lives, gravações e Show Drive-In

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

Devido ao aumento exponencial nos casos de coronavírus, a Covid-19, em Presidente Prudente, o Governo, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), comunica a suspensão até o dia 12 de julho das atividades como lives e gravações no Centro Cultural Matarazzo, sede da pasta.

Além disso, a pasta informa o adiamento do Show ‘Drive-In Prudente’, que estava programada para ocorrer de 10 a 12 de julho no estacionamento do IBC Centro de Eventos. A dinâmica seria no formato em que os munícipes poderiam prestigiar a diferentes atrações prudentinas de dentro do carro. Entretanto, o evento será remarcado em momento mais oportuno.

Segundo a pasta, a suspensão do evento e das lives ocorre no sentido de garantir a segurança dos munícipes que participam das atividades, bem como dos servidores neste momento em que o número de casos tem tido aumento considerável diariamente. A Secult ressalta ainda que assim que os indicadores tiverem queda, todas as iniciativas deverão ser retomadas.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08