O Governo de Presidente Prudente informa que o engenheiro Rodnei Rena Rodrigues solicitou exoneração do cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Públicos nesta quinta-feira (25/06), após seis anos à frente da pasta.

O pedido foi aceito pelo prefeito Nelson Bugalho, que agradece a Nei Rena por todos os anos de dedicação integral à municipalidade e pelos bons serviços prestados junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp);

A exoneração foi publicada nesta sexta-feira (26/06) em atos oficiais, assim como a nomeação do também engenheiro civil Paulo Vasconcelos, que deixa o cargo de assessor da Secretaria de Planejamento (Seplan), para assumir como secretário da Sosp.

A despedida de Rodnei Rena Rodrigues e a apresentação de Paulo Vasconcelos novo titular da Sosp ocorreu nesta sexta-feira (26/06) pela manhã, com a presença do prefeito Nelson Bugalho e alguns funcionários da pasta.

- Confira o Currículo do novo Secretário de Obras:

Paulo Vasconcelos, 66 anos, é engenheiro civil, natural de Presidente Prudente.

Na gestão do Prefeito Nelson Bugalho já atuou na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), onde exerceu os cargos de Diretor de Departamento, além de Coordenador e de Assessor.

Entre 2019 e 2020 ocupou o cargo de Assessor da Secretaria de Planejamento (Seplan ).

Em sua trajetória profissional, já atuou como Secretário de Obras, entre 1989 e 1991. Na Prudenco (1979-1988 e 2004 e 2005). Na Sodenco entre 1992 e 1994. Já trabalhou nas empresas: Prudenstaca e Ultrapav.

Paulo Vasconcelos já desenvolveu trabalhos na Construção Civil de Obras, Pavimentação, Drenagem, Galerias de águas Pluviais e Planejamento. Administração de Obras e Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).