A Prefeitura de Presidente Prudente fez a higienização e desinfeção em diversos espaços públicos, nesta quinta-feira (18/06): UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Norte; UBS (Unidade Básica de Saúde) do Brasil Novo e do Tapajós e Cemitério Municipal São João Batista.

A medida de prevenção em relação ao novo coronavírus é feita pela Prefeitura através das equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), com jatos de água clorada com auxílio do caminhão pipa.

A Sosp priorizou ainda na programação de rotina os serviços de roçagem, poda do mato dos seguintes locais: limpeza em área Públicas no Jardim Sumaré, manutenção em guias e sarjetas no Jardim Santa Fé, continuidade na reforma do Sarjetão da Vila Real e limpeza em áreas públicas na Vila Verinha.