Seguindo o cronograma do mutirão de limpeza, os funcionários da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) realizaram a ação no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’, no Jardim Aviação.

O espaço recebeu a higienização nas partes interna e externa na tarde dessa terça-feira (19/05). Esse foi o terceiro mutirão da Semepp realizado neste mês. A equipe, comandada pelo secretário da pasta Claudinei Quirino, já promoveu a limpeza em espaços como o Estádio Municipal ‘Paulo Constantino’, o Prudentão, e no Complexo Aquático ‘Antonio Macca’, o Centro Olímpico.

“Neste período de pandemia e seguindo as recomendações do prefeito [Nelson Bugalho], estamos realizando a limpeza das praças esportivas. Temos que cuidar e zelar pelos locais e estamos fazendo isso, mesmo que as atividades estejam suspensas em razão da pandemia de coronavírus [a Covid-19]. Outras praças administradas pela Semepp também receberão o mesmo tratamento”, conta Quirino.

Vale lembrar que seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do decreto municipal 30.731/2020, a Secretaria Municipal de Esportes de Prudente segue com as atividades suspensas. (Colaboração – Marcos Chicalé)