A administração do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’ informa que as empresas de transporte suspenderam e/ou reduziram alguns horários de linhas a fim de prevenir e combater o coronavírus, o Covid-19, em Presidente Prudente.

Assim, a Viação Garcia suspendeu as linhas para o Paraná, assim como a Guerino Seiscento, que, além desta suspensão, atua com circulares intermunicipais com horários reduzidos. As viagens intermunicipais pela Jandaia também sofreram alteração nos horários.

A empresa Cantelle suspendeu as linhas para Palmas, no Tocantins, e Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A Lopes Sul para os estados da Bahia e Tocantins. A Planalto para Palmas e Porto Alegre. Já a Expresso Maringá está com linhas suspensas para Campo Grande, Mato Grosso do Sul e Maringá.

Tem suspensão também nas linhas para o Paraná, Goiás e Rio Grande do Sul da empresa Hélios. Já a Eucatur, além do Paraná, suspendeu também as viagens para Santa Catarina. A Gontijo não tem mais ônibus para Campo Grande e Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Já a Andorinha suspendeu as linhas para o Paraná e Rio de Janeiro, e atua com horário reduzido nas demais. A Viação Motta suspendeu as viagens para o Rio de Janeiro e Goiás. Além de Goiás, a Lopes Tur está com as linhas para o Rio Grande do Sul suspensas.

A administração do Terminal Rodoviário pontua que as mudanças e atualizações são diárias seguindo os decretos publicados pelos governos Municipal, Estadual e/ou Federal. Dessa forma, reforça que os novos horários devem ser consultados nos sites das empresas ou pelo telefone das mesmas, que podem ser procurados no Google.

Serviço – O telefone do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’ para mais informações é o 3903-5051.