A Inova Prudente comunica aos interessados em participar do “Edital de Pré-Aceleração 2020”, que as inscrições foram prorrogadas até domingo (08/03) em razão das dificuldades encontradas por alguns empreendedores, que não conseguiram postar os projetos durante o final de semana.

Não perca esta nova oportunidade, acesse o edital pelo endereço eletrônico: www.inovaprudente.com.br/fomento. Nele você também pode fazer sua inscrição e encaminhar seu projeto, e assim serão pré-selecionados 40 projetos que serão acelerados pela Inova com consultoria, mentoria de especialistas, cursos e workshops de acordo com as necessidades de cada projeto.

- Sobre o edital

A Inova irá investir R$ 100 mil em consultorias e bolsas de auxílio para os projetos que forem selecionados por uma comissão de empreendedores e especialistas.

Também está previsto o apoio financeiro no valor de R$ 1 mil mensais durante cinco meses para os dez projetos com melhores avaliações durante os processos de aceleração.

Podem participar do edital às pessoas físicas titulares de projetos individuais que não tenham participado nem estejam se beneficiando de nenhum outro processo de apoio formal e específico para seu desenvolvimento, e também que residam na cidade de Presidente Prudente.

Serviço - Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº2700, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria de Comunicação