A Prefeitura de Presidente Prudente realiza o trabalho permanente de limpeza pública com atuação das frentes de limpeza distribuídas por diferentes setores. Na programação desta semana são priorizados canteiros centrais de avenidas, rotatórias, áreas verdes, praças e espaços públicos, que recebem serviços de roçagem, poda e conservação.

No cronograma desta terça-feira (11/02) frentes de limpeza da Sosp (Secretaria de Obras) executam a roçagem no Brasil Novo e Jardim Brasília. Nestes locais são contempladas áreas verdes entorno das quadras esportivas, com limpeza e roçagem, além dos serviços de conservação e manutenção.

Já as equipes da Prudenco foram distribuídas nos canteiros da Av. Manoel Goulart (Jd. Monte Alto até trevo da Rodovia Raposo Tavares); Av. João Domingos (Humberto Salvador); Praça São Matheus; Rot. Olívio Crepaldi (Jd. Eldorado); Av. Maria Aparecida Cuissi Cesco (Jd. Panorâmico); Rua José Quirino da Silva (Jd. Leonor) e Parque Ecológico Nelson Bugalho.

A programação conta ainda com atuação da Secretaria do Meio Ambiente que priorizou a limpeza em praças da cidade e demais serviços que integram o calendário da semana. O cronograma de limpeza pode sofrer alterações de acordo com as condições climáticas.

Fonte: Secretaria de Comunicação