A tecnologia atualmente vem trazendo diversas possibilidades e novidades que podem ser utilizadas tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Além disso, ela pode ser inserida em diferentes áreas de atuação e promete tendências para o ano de 2020. Por isso, será realizado na Inova Prudente em parceria com a Universidade Paulista – UNIP, o “Meetup Regional de Tecnologia”, na próxima quinta-feira (30) às 19h30.

O evento conta com a participação do especialista em Gestão de Projetos e coordenador do Branch PMI. Ele também faz parte da Consultoria CAP, que oferece treinamentos e acompanhamento, para melhorar o desempenho de equipes por meio de técnicas de planejamento, organização e criatividade, e tem como objetivo ajudar empresas a compreender, viver e sustentar a Transformação Ágil.

Dando sequência, o meetup ainda recebe o especialista em segurança da informação, teste de penetração e segurança ofensiva, Kaique Bonato, apresentando o tema: Desmistificando a Segurança da Informação. Bonato é um dos integrantes da empresa Achilleas, voltada para a consultoria em segurança cibernética e entrega de serviços gerenciados de segurança.

Para fechar o time, Felipe Traina, expertise em gestão de produto e em estruturar e gerenciar processos de venda vai palestrar com o tema: Descomplicando a forma de vender. Ele integra a Salestime, uma empresa de tecnologia com o propósito de ajudar outras empresas a escalarem as vendas, educando a equipe de vendas com práticas do mercado e automatizando o processo de vendas com software de CRM (Customer Relationship Management/ Gestão de relacionamento com o cliente).

Durante o Meetup serão sorteadas cinco bolsas de estudo em seus cursos de graduação modalidade EaD, da Universidade Paulista – UNIP, com isenção da taxa do vestibular e da matrícula e mensalidade a partir de R$ 149,00 ou até 30% de desconto no curso todo.

Para participar basta se inscrever pelo link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/meetup-regional-de-tecnologia.html. Não perca essa oportunidade!

Serviço - Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria de Comunicação