A Operação Tapa-Buracos segue nesta quarta-feira (22/01) com serviços de manutenção em diferentes setores da malha viária de Presidente Prudente, com atuação de três equipes, que utilizam massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que garante maior durabilidade.

Na programação de hoje uma equipe iniciou os reparos em vias da zona sul da cidade. Outra equipe continua na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, na altura do Distrito Industrial, onde segue pela avenida sentido centro.

Já a terceira equipe realiza reparos emergenciais em diferentes bairros atendendo as solicitações registradas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

Os pedidos feitos através do telefone 156 foram atendidos no Jardim Humberto Salvador, no Residencial Terceiro Milênio e outros pontos da cidade conforme as demandas registradas.

As equipes também já realizaram a operação tapa-buracos com CBUQ na Rodovia Ângelo Rena, onde os trabalhos foram feitos em vários pontos da pista.

A Operação Tapa-Buracos é feita pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) por determinação do prefeito Nelson Bugalho por conta das intensas chuvas comuns neste período de janeiro.