Com ampla programação, teve início na tarde desta segunda-feira (13/01), e segue até o dia 24 deste mês, o Projeto ‘Férias no Matarazzo’. Na oportunidade, o prefeito em exercício, Douglas Kato, acompanhou a realização do Piquenique da Literatura, que reuniu cerca de 50 crianças.

“Fiz questão de acompanhar o início das atividades para desejar que vocês aproveitem ao máximo todas as iniciativas do projeto. Além disso, gostaria de aconselhá-los a sempre obedecerem aos seus pais e/ou responsáveis, pois eles sempre querem o melhor para vocês”, disse, em um breve discurso de boas-vindas às crianças.

Vale lembrar que as atividades do Projeto ‘Férias no Matarazzo’ são abertas para todas as crianças que estão em período de férias e iniciam sempre às 14h. Nesta terça-feira (14) e no dia 21, tem ‘Contação de Histórias’ e atividade recreativa. Na quarta (15), Oficina de Dobradura com Livros, para pais e filhos. Na quinta (16), Banco Imobiliário e Ritmo Livre. Na sexta-feira (17), exibição do filme ‘Pedro Coelho’, e no dia 24 do ‘Hotel Transilvânia III’.

No projeto, são aguardadas mais de 300 crianças em atividades como cinema, recreação, gincanas, entre outras. O início da ação foi acompanhado também pelo titular da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), Paulo Sílvio Sanches.