Trailers de boxistas podem ser retirados até dia 25
menu Governo de Presidente Prudente

Trailers de boxistas podem ser retirados até dia 25

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Trailers de boxistas podem ser retirados até dia 25

O Governo de Presidente Prudente informa que, para viabilizar a reforma do camelódromo da Praça da Bandeira, foram recolhidos do local trailers e contêineres instalados ao redor da Praça da Bandeira – portanto, fora da área regulamentada do shopping popular. A maioria deles era destinada ao segmento alimentício.

Para não acarretar prejuízo aos boxistas, as estruturas foram levadas ao barracão do Serviço Unificado de Almoxarifado, defronte o Cristo. Os donos têm até o dia 25 de janeiro para retirar os pertences, mediante comprovação de propriedade.

Cabe lembrar que a desocupação voluntária do camelódromo tem como objetivo permitir a revitalização do espaço, considerado o maior ponto de comércio popular da região. Durante as obras, que devem durar de seis a oito meses, os boxistas poderão comercializar suas mercadorias no terminal urbano, local escolhido por pelo menos 130 dos 272 boxistas. Desde a manhã desta segunda-feira (13/01), alguns lojistas já iniciaram seu trabalho no local, que está devidamente demarcado.

Outro grupo optou por alugar um espaço no Shopping Vila Romana, no centro da cidade, e o restante encontrou outras alternativas.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Galeria de Fotos

Autor: Marcos Sanches
Autor: Marcos Sanches
Autor: Marcos Sanches

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08