O Governo de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Cultura divulga o calendário para realização de matrículas para os cursos e oficinas do Programa Sociocultural, que ocorrerão no ano de 2020, no Centro Cultural Matarazzo e no Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto.

As matrículas e os valores de cada curso estarão disponíveis a partir de 13 de Janeiro de 2020, no balcão de informações do Centro Cultural Matarazzo, as vagas são limitadas. O início das aulas esta programado para dia 03 de Fevereiro de 2020.

Conforme Decreto 29.331/2018, que versa sobre a regulamentação dos espaços para o Programa Sociocultural, foram selecionados diversos projetos que irão compor as atividades artísticas, voltadas para diferentes faixas etárias.

Os interessados poderão se inscrever nas seguintes atividades: Balé Clássico, Dança Criativa, Dança de Salão, Dança de Rua Axé Bahia – Ritmos, Dança do Ventre, Jazz Dance, Acordeon, Fotografia Artística, Edição de Imagens, Inglês na ponta da língua iniciantes e intermediário, Teatro para adultos, crianças e adolescentes; libras, yoga, Renascimento, Jornada Meditativa, MatPilates, Desenho Livre em Prudente, Escultura e Modelagem em Argila, Pintura em Telas, Pintura em Telas e Tecidos.