A Realidade Virtual e Aumentada se tornou tendência e vem abrindo portas trazendo possibilidades para os diversos setores. É uma tecnologia que veio para somar e resolver problemas. Por isso, será realizado na Inova Prudente o “Workshop de Realidade Virtual e Aumentada” na próxima quinta-feira (16/01).

Com o objetivo de disseminar as tecnologias imersivas e também mostrar o potencial de inovação e transformação que essas tecnologias possuem, durante o workshop os participantes poderão testar na prática as tecnologias apresentadas além de conhecer mais sobre o potencial de inovação, que elas possuem e como que, aos poucos elas estão mudando, e podem mudar ainda mais, vários aspectos da nossa sociedade.

A orientação será de responsabilidade do Designer e Co-Fundador da SignunVR Gabriel Pillizari, o desenvolvedor de RA/RV e de jogos Pedro Victor Florêncio e o Desenvolvedor de Jogos, Rafael Ferreira.

O instrutor Pedro Florêncio acredita que com o avanço das tecnologias cada vez mais o mundo tende a utilizá-las em diversas áreas. “Futuramente essas tecnologias só tendem a crescer e ficar ainda mais populares. Possuem um futuro promissor e com muita coisa para ser feita ainda, inovar é a palavra chave quando se trata do uso delas”, expõe Pedro.

O workshop é gratuito e possui 20 vagas, sendo assim a inscrição deve ser feita pelo link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/workshop-de-realidade-virtual.html.

Serviço - Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria de Comunicação