Terminou neste final de semana, na cidade de Vitória/ES, o Campeonato Brasileiro Juvenil 1 e 2 de Verão de Natação. Presidente Prudente teve como representante a atleta Isadora Melo de Almeida, de 16 anos, da equipe Semepp/Criarte/Pruden Aço/Apan. Ela participou das provas dos 100 e 200 metros nado peito, mas não conseguiu avançar para nenhuma final. Apesar de não chegar as finais, o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, ficou feliz com a participação da sua atleta.

“Estou muito feliz com os resultados da Isadora. Essa garota até o ano passado, não era nem federada, participava de competição para atletas vinculados. Chegou esse ano em Presidente Prudente, vindo de Paraguaçu Paulista logo no primeiro torneio regional já se destacou e foi federada. No segundo torneio regional já fez índice para os campeonatos paulista e brasileiro juvenil de inverno e verão. A atleta foi campeã em vários torneios regionais nas provas de 50, 100 e 200 metros nado peito 200 e 400 metros nado Medley; campeã dos jogos abertos da juventude 100 peito; campeã dos jogos infantis 100 metros nado peito e Sete medalhas nos jogos regionais. Nem sempre o mais importante em um campeonato é a medalha e sim a evolução desse atleta na temporada”, finalizou Pépe.