A comunidade da zona leste compareceu em peso a mais uma edição do "Domingo no Parque", ocorrida na manhã deste domingo (01/12), no campo de futebol do Jardim Brasília. Centenas de crianças, jovens e adultos prestigiaram a festa, que contou com várias atrações gratuitas.

"Agradecemos a todos os parceiros e amigos que contribuíram para esta grande festa. Faremos novas edições em 2020, levando diversão para todas as regiões da cidade", disse o prefeito Nelson Bugalho, que compareceu ao evento.

No campo do Jardim Brasília, a Prefeitura reuniu diversas atividades gratuitas que receberam centenas de famílias. Houve distribuição de pipoca, algodão doce, geladinho, brinquedos infláveis, apresentação de artistas locais, do Projeto Aquarela, além da atração musical com MC Matheusim.

O projeto tem como objetivo promover lazer e integração da comunidade contou com a participação da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) esteve presente com o projeto Cidade Mirim, com simulação de trânsito para as crianças.

Já a Secretaria de Esportes (Semepp) levou o projeto ‘Brincando na Rua’, com diversas brincadeiras e jogos recreativos gratuitos com apoio de monitores.

Na semana que antecedeu o evento, a área verde do Jardim Brasília recebeu diversas melhorias. No local foram feitos trabalhos de manutenção da área verde, serviços de poda e roçagem.