O Secretário de Esportes, Claudinei Quirino, recebeu o troféu dos Jogos Abertos conquistado pelo badminton. A conquista apresentada nesta quarta-feira (20/11) em seu gabinete pelo coordenador do badminton municipal, Edmilson Anzai.

Na ocasião, o secretário agradeceu o empenho de todos os atletas que estão defendendo a camisa da cidade nos Jogos Abertos, em especial, agradeceu todos os envolvidos no badminton na pessoa do coordenador Edmilson, que não mediram esforços pessoais em novamente destacar a cidade no cenário estadual da modalidade.

O badminton novamente repete sua bela atuação do ano passado nos Jogos Abertos, conquistando mais um troféu para o município e mais 2 medalhas de ouro, 2 medalhas de bronze.

A modalidade esportiva ainda contribuiu com 13 pontos para a pontuação geral do município. Na contagem até hoje, a cidade está com a pontuação de 18 pontos. Sendo 3 pontos (handball); 2 pontos (natação ACD); 13 pontos (badminton).

Segundo relata o coordenador da modalidade, Edmilson, a missão foi dada e cumprida pelo badminton nos Jogos Abertos. A equipe de badminton foi formada pelos atletas Enzo Anzai, Pedro Henrique de Oliveira Santos, Nicolas de Oliveira Santos, e as atletas Larissa Lorayni Acunha do Rosário, Maria Eduarda Faustino Andrade e Ludmila Aparecida de Moraes.