Domingo tem promoção: passaporte terá valor integral por R$ 20 e meia-entrada a R$ 10

A partir deste fim de semana, os frequentadores do Parque Aquático da Cidade da Criança terão mais duas opções para lazer. Trata-se de duas piscinas que até então estavam desativadas e que desde ontem (19/11) passam por manutenção para serem enchidas já nesta quinta-feira (21).

O titular da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), Paulo Sanches, conta que são duas piscinas para uso adulto, já que ambas têm 1,5 metro de profundidade. Dado isso, a recomendação é que sejam utilizadas por pessoas com altura compatível e/ou superior. O secretário detalha ainda que uma será utilizada para prática de Biribol e a outra para uso recreativo, ou seja, aos banhistas em geral.

“As duas piscinas estavam desativadas, uma vez que eram para uso do toboágua e o Governo aguarda uma decisão judicial para reformá-lo. Dessa forma, determinamos que o Ciop [Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista], responsável pela administração do Parque Aquático, reativasse ambos os espaços para termos ainda mais opções aos banhistas e aos praticantes do Biribol”, explica.

Para prática do Biribol, que é semelhante ao voleibol, mas prática dentro da água, a piscina já estará equipada com rede. Em relação a bola, poderá ser utilizada a própria ou solicitada aos funcionários do Parque Aquático, que deverá ser devolvida ao final do uso.

Além de ambas as piscinas que serão reativadas, o Parque Aquático também conta com Rio Lento, Rampa Aquática, Piscina Kids, Piscina de Ondas, Gruta, Piscina Bar, Piscina Relaxante, Balde e praça de alimentação. No local, é permitida a entrada de boias para passeios pelo Rio Lento.

O Parque Aquático abre de quarta a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, e aos sábados e domingos, das 10h às 17h30. A entrada custa R$ 40 e a meia-entrada R$ 20. Tem direito a esta crianças a partir dos cinco anos, estudantes, doadores de sangue, aposentados, idosos, funcionários públicos municipais e estaduais, bem como policiais militares e civis. Crianças até quatro anos não pagam. Já neste domingo (24), por ser o último do mês, o passaporte tem valor promocional com 50% de desconto. O valor integral é R$ 20 e a meia-entrada R$ 10.