Vigilância Sanitária abre inscrições para curso de manipulação de alimentos
menu Governo de Presidente Prudente

Vigilância Sanitária abre inscrições para curso de manipulação de alimentos

Segunda-feira, 4 de Novembro de 2019

Vigilância Sanitária abre inscrições para curso de manipulação de alimentos

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Serviço de Vigilância Sanitária, divulga abertura de inscrições para o Curso Básico de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, que tem como público-alvo microempreendedores individuais e ambulantes do setor de alimentos.

O curso, que será ministrado pela Nutricionista da Vigilância Sanitária Municipal, Marina Tadei Sasaki, tem conteúdo previsto no artigo 17 da CVS-5: (doenças transmitidas por alimentos; higiene e saúde dos funcionários; qualidade da água e controle integrado de pragas; qualidade sanitária na manipulação de alimentos; Procedimentos Operacionais Padronizados para higienização das instalações e do ambiente).

O curso contará com 9h de duração, será oferecido gratuitamente e os participantes receberão certificados mediante registro de 80% de presença e aproveitamento testado por prova teórica com mínimo de 50% de acertos.

O curso será nos dias 19, 20 e 21 de Novembro , das 14h às 17h, no Auditório da Secretária Municipal de Saúde, (Av. Washington Luiz, 1.607) As inscrições são feitas on-line em : saudepp.sp.gov.br/saudepp/vigilancia

De acordo com a supervisora Valéria Vendramel, a Vigilância Sanitária já vem trabalhando com o esse tema nos últimos anos e pretende continuar com a oferta do curso, de forma a atingir o maior número de profissionais e de estabelecimentos do setor em nossa cidade.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08