O 25º FENTEPP - Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente será realizado de 08 a 17 de Novembro. O Festival ocupará nove espaços da cidade, que abrigarão a programação e dentre eles as ruas e as praças da cidade.

Os espetáculos poderão ser vistos pelo público na Praça 9 de Julho, no Parque do Povo, Linhas de ônibus urbanos, Bosque do SESC Thermas.

A Comissão selecionou quatro espetáculos na categoria de rua e convidou mais um (Andante) para compor a programação.

O FENTEPP é uma realização do Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com o Apoio do Sesc São Paulo.

Colaboradores: COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de Presidente Prudente, GTOPP - Grupos Teatrais Organizados de Pres. Prudente, MIS- Museu da Imagem e do Som , Pontos Mis e Governo de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Acompanhe a programação completa no site www.fentepp.com.br.

Confira a programação Espetáculos de Rua do FENTEPP:

Espetáculos de Rua do FENTEPP 25 anos.

"Quem vem de longe"

As Graças | São Paulo - SP

9, sábado, às 11h | Praça 9 de Julho

às 19h | Quadra Poliesportiva dos Bairros Residencial Cremonezi- Residencial Bela Vista I e Residencial Tapajós

"Nós"

Barracão Cultural | São Paulo - SP

10, domingo, às 17h | Parque do Povo

11, segunda, às 11h | Praça 9 de Julho

"Os minutos que se vão com o tempo"

Zózima Trupe | São Paulo - SP

14, quinta, às 14h e às 18h30 | Linhas de ônibus urbanos

"Parahyba Rio Mulher"

Grupo Parahyba Rio Mulher | João Pessoa - PB

15, sexta, às 20h | Praça Central do Distrito de Floresta do Sul

16, sábado, às 11h | Praça 9 de Julho

"Andante"

Markeliñe Compañia Teatro | Bilbao - País Basco - Espanha

Damião e Cia de Teatro (Campinas)

17, domingo, às 18h | Bosque do SESC Thermas

FENTEPP-25 anos

Toda a programação do Festival é gratuita e a retirada de ingressos (para espaços fechados) ocorrerá sempre no dia da apresentação de cada espetáculo, no Balcão de informações do Centro Cultural Matarazzo.

Os ingressos serão entregues sempre a partir das 9h, de acordo com a lotação do teatro.