O prefeito Nelson Bugalho recebeu nesta terça-feira (17/09) no Paço Municipal Florivaldo Leal, a visita dos alunos do Colégio Presbiteriano de Presidente Prudente.

Na oportunidade, o prefeito respondeu aos questionamentos feitos pelos 32 alunos do 4º ano, sobre os desafios de administrar uma prefeitura, o funcionamento do Executivo, entre outros temas.

O prefeito também explicou sobre os espaços públicos, frequentados pelas crianças e que são de responsabilidade do município, como o Parque do Povo, Centro Cultural Matarazzo, Parque Ecológico Cidade da Criança, entre outros.

Por fim, no encerramento da visita o prefeito recebeu uma oração feita pelos alunos do Colégio Presbiteriano.

A visita foi acompanhada pela equipe de profissionais do Colégio Presbiteriano, a coordenadora do curso Cristina Marsan Rozas, as professoras Thais Garcia e Viviane Eugênia Silva Santos e a inspetora de alunos Crislaine Feliz dos Santos.

A iniciativa faz parte do propósito do colégio de trabalhar a formação de cidadãos globais responsáveis, através de valores “para que os alunos aprendam seus direitos e obrigações, com vistas a promover um mundo e um futuro melhor para todos”.