O prefeito Nelson Bugalho apresentou o novo corpo diretivo da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), na manhã desta quinta-feira (12/09) em visita ao pátio da empresa, onde trabalham funcionários dos departamentos de limpeza e oficina da Companhia.

Acompanhado do Secretário de Obras, Nei Rena, o prefeito foi recebido pelos diretores da Prudenco, o Diretor-Presidente Jorge Guazzi, Diretor-Administrativo/Financeiro Luis Peretti e o Diretor-Técnico Telmo Guerra, assim como todos os funcionários e encarregados dos departamentos de limpeza, construção e oficina.

Após cumprimentar os funcionários da empresa e apresentar o novo corpo diretivo da Companhia, o prefeito explanou sobre suas mudanças e aproveitou para reforçar sobre a importância da Prudenco no município parabenizando todos os seus colaboradores pelos serviços prestados. (Com Assessoria de Impresa – Prudenco )