A Inova Prudente em parceria com o Sebrae disponibilizará gratuitamente o ‘Programa Incubadora SP - Apresente sua ideia e crie um novo negocio’.

O intuito é incubar e acelerar projetos inovadores, ou seja, todos aqueles que tenham o sonho em empreender, resiliência em continuar firme com seu propósito e melhorar sua competitividade pode se inscrever.

Ao todo serão selecionados 10 projetos que passarão pelo processo de oito meses composto por mentorias (que visa o desenvolvimento dos negócios incubados, além de se conectar com mentores locais), cursos e capacitações realizadas pelo Sebrae somado a especialistas contratados pela Inova Prudente.

Ficou interessado? Não fique de fora Inova vai oferecer todo apoio para você e sua Startup. A inscrição pode ser realizada pelo linkwww.inovaprudente.com.br/incubadorasp .

Serviço- Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br.Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria de Comunicação