Visando parcerias no esporte, Município recorre à Secretaria Estadual
menu Governo de Presidente Prudente

Visando parcerias no esporte, Município recorre à Secretaria Estadual

Segunda-feira, 25 de Março de 2019

Visando parcerias no esporte, Município recorre à Secretaria Estadual

Na manhã de hoje (25/03), o vice-prefeito Douglas Kato esteve presente na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, na capital. Durante encontro com o titular da pasta, Aildo Rodrigues Ferreira, Douglas entregou ofício solicitando kits esportivos e debateu sobre a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de São Paulo, que contempla projetos vinculados às áreas educacional, formação desportiva, gestão e infraestrutura.

A Lei é uma ferramenta de grande relevância, pois possibilita à iniciativa privada apoiar projetos esportivos ou por Prefeituras no Estado de São Paulo, através de patrocínios provenientes de renúncia de ICMS por parte do Estado, que abre mão da arrecadação do imposto para que a empresa possa investir diretamente esses recursos em projetos esportivos aprovados pela pasta.

Segundo Douglas, os kits solicitados beneficiarão crianças, adolescentes e idosos que atuam em diferentes projetos nas praças esportivas do município. “A intenção do Governo de Prudente é promover não só a formação de atletas, mas também contribuir o desenvolvimento humano em âmbitos gerais através do esporte”, encerrou.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08