A Campanha do Agasalho 2022 “Aquecer é Acolher”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, continua recebendo as doações de agasalhos, cobertores, itens em geral, até o dia 20 de setembro.

O Fundo Social recebeu recentemente doações de empresas parcerias, dentre elas a Seletiva e a BraçoFer que mobilizaram uma ação voluntária entre os Grupos de colaboradores com a gincana voluntária entre as duas empresas.

Um Manual com o título de Desafio Solidário foi desenvolvido com orientações para as equipes, resultando na doação de 454 itens.

Os representantes das empresas, José Cássio dos Santos Júnior, Supervisor de Marketing, Elaine Peruchi, Analista de RH, Mariane Moura, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho e Giovana Oliveira, Auxiliar de Marketing, fizeram o repasse.

As doações foram recebidas pela Presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, que agradeceu as doações, o trabalho desenvolvido pelas empresas e o empenho dos colaboradores na responsabilidade social, pois faz a diferença nos atendimentos das famílias.