Governo de Presidente Prudente
Presidente Prudente é bom viver aqui
Fale Conosco
Administração

Administração

Alberico Bezerra de Lima

Alberico Bezerra de Lima

É casado, Bacharel em Engenharia Cartográfica pela Unesp de Presidente Prudente. Atua como secretário municipal de administração desde 2009, mas seu trabalho na Prefeitura de Presidente Prudente teve início em 1981.

Em 1987 passou a atuar na Assessoria de Planejamento, atual Secretaria de Planejamento,Desenvolvimento Urbano e Habitação.

Entre os cargos que já ocupou estão o Engenheiro Cartógrafo, Diretor do Cadastro Técnico Municipal, Diretor da Divisão de Estudos Socioeconômicos, Diretor do Departamento Fiscal e Tributário, presidente do Conselho Municipal de Planejamento, Presidente do Conselho Fiscal da Companhia Prudentina de Desenvolvimento, entre outros.

Sobre

A Secretaria de Administração compete executar atividades relativas a expediente, documentação, protocolo, arquivo e zeladoria.

Também ao recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controle funcional e demais atividades do pessoal, ainda ao tombamento registro, inventários, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis; à manutenção do equipamento de uso geral da administração, bem como a sua guarda e conservação.

Compõe a SECAD as seguintes unidades:

I - Departamento de Pessoal;

II - Departamento der Patrimônio e Arquivo;

III - Departamento de Serviços Gerais;

IV - Serviço de Atos Oficiais

V - Departamento de Informação ao Cidadão

Ações

Compete a Secretária de Administração assinar as folha de pagamento de pessoal, promover o recrutamento e seleção do pessoal da Prefeitura.

Bem como planejar e executar programas de treinamento dos servidores municipais; promover o levantamento dos dados necessários à apuração do merecimento dos servidores para efeito de promoção.

Prestar colaboração a qualquer órgão da administração sempre que solicitado, subscrever os termos de posse dos funcionários municipais salvo, aqueles que forem privativos do Prefeito.

Assinar as Carteiras de Trabalho e Previdência Social do pessoal da Prefeitura sujeito às normas da CLT e promover sua escrituração; propor ao Prefeito a lotação numérica e nominal dos órgãos da Prefeitura, ouvidas as chefias respectivas. Fazer executar as tarefas relacionadas com protocolo, arquivo e zeladoria no âmbito da Administração Municipal.

Elaboração de decretos e confecção de leis, bom como sua publicação em Atos Oficiais.

Executar outras tarefas que forem atribuídas pelo Prefeito Municipal.

Localização

A SECAD está no segundo andar do Paço Municipal.

Horário de Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 17:00hs.

Telefone

Telefone: (18)3902-4436

Ramal: 4436

E-mail

secad@presidenteprudente.sp.gov.br


MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08