Na tarde desta terça-feira (23/04), o prefeito Ed Thomas conferiu algumas obras em andamento no João Domingos Netto, como a finalização da cobertura da estrutura no ponto de ônibus existente, na Avenida Maria Menezes Alcântara, na entrada do bairro.

O prefeito Ed Thomas enfatizou o objetivo é de proporcionar maior conforto, e lembrou que a segurança dos usuários de transporte coletivo do município é uma prioridade.

No local, já havia ponto de ônibus, que agora ganhou uma estrutura adequada para acomodar os passageiros, que ficavam expostos ao sol e à chuva. A cobertura do ponto  foi instalada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob).

Ainda no João Domingos, o prefeito conferiu as obras de construção no prolongamento da Avenida João Domingos, interligando os bairros Jardim Humberto Salvador até o Residencial Cremonezi e João Domingos Netto. No local, as obras avançam com aproximadamente 10% dos serviços estruturais já concluídos. Nesta etapa, estão sendo executados os pilares e lajes das cabeceiras.