O prefeito Ed Thomas recepcionou o diretor regional do Sindicato das Empresas Serviços Contábeis da sede de Prudente Prudente, Victor Veiga, e Jaime Marques Caldeira, que estiveram acompanhados dos gestores de São Paulo, o vice-presidente, Antônio Carlos Souza dos Santos, e o vice-presidente financeiro da Sescon, Jorge Segti. A visita foi acompanhada pela secretária de Finanças, Ângela Maria Cordeiro Martins.

Prudente sediou um encontro que reuniu contadores para participar de uma capacitação com atualizações na área. Na ocasião houve uma palestra dirigida aos mais de 200 contadores da cidade.

O prefeito Ed Thomas recepcionou os contadores e ressaltou que são de grande importância para a Prefeitura e toda sociedade. Segundo o prefeito, a atuação dos contadores junto à Prefeitura tem sido fundamental neste processo de desburocratização visando para melhorar a vida dos cidadãos.