O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, se reuniu na manhã desta terça-feira (23/04) com a equipe da APA (Associação Prudentina de Atletismo), representada por Edvaldo Guedes, e do Lar Santa Filomena.

A reunião também foi acompanhada pelo secretário interino de esportes (Semepp), Clayton Santos, e pelos assessores do vereador William Leite.

No encontro, foi discutido um projeto esportivo voltado às crianças acolhidas pelo Lar Santa Filomena, por meio de uma parceria entre APA, Lar e Prefeitura, que contemplaria parte dos 158 crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Conforme o prefeito, as solicitações serão encaminhadas às secretarias pertinentes para que sejam analisadas. “Nosso objetivo é oferecer o melhor às crianças, com responsabilidade”.