O prefeito Nelson Bugalho recebeu neste sábado (14/9) o grupo de motociclistas do motoclube Águias de Cristo. Eles foram recebidos na rampa do Paço Municipal Florivaldo Leal. O grupo, que reúne motociclistas de vários estados brasileiros, veio a Presidente Prudente para comemorar o aniversário da cidade.

Também participou da visita o presidente da regional do motoclube de Presidente Prudente, Wander Alexandre da Silva.

O pastor André Zuba, presidente do motoclube de Londrina (PR) disse que o grupo percorre anualmente várias cidades brasileiras, e esta é a terceira vez que eles visitam Presidente Prudente . “ Gostamos de ir às cidades na data do aniversário para abençoar os moradores, os governantes, os empresários e levar a nossa palavra de fé e prosperidade”, disse.

O pastor e o grupo, com cerca de 50 motociclistas, realizaram uma oração em frente à rampa da Prefeitura.

O prefeito Nelson Bugalho agradeceu a iniciativa, e em nome da população agradeceu a visita e as bênçãos recebidas, e desejou a todos os integrantes do grupo uma feliz jornada em nossa cidade. “Os cidadãos prudentinos são muito solidários e vocês também. Em nome de todos agradeço a visita e a solidariedade”, disse.

No final da visita os motociclistas cantaram parabéns para a cidade.