A Fundação Inova Prudente esteve reunida nesta terça-feira (16/01) com a Green Soluções em Engenharia, empresa vencedora de licitação e responsável pelas obras de reforma da Inova.

Durante a reunião, ficou combinado que as obras no anexo do Bloco B, já iniciadas, sejam finalizadas até o fim de fevereiro, uma vez que no local tem atividades previstas para março, mês de retorno das atividades do Programa de Educação Integral Cidadescola. O espaço abrigará a Inova Kids, onde haverá Robótica I e II, Sala de Aula Imersiva e Laboratório de Criação.

Além disso, ficou certo de que a construtora trabalhará na Inova Prudente com três equipes diferentes, sendo uma só para pintura, iniciando os serviços pelo Bloco B, uma de fundação para estrutura de ferro recoberta com vidro na entrada do Bloco A e outra para fundação do Bloco C, que abrigará a aceleradora de startups, o Coworking e um mezanino de aproximadamente 600 metros quadrados (m²).

Participaram da reunião o diretor-presidente da Inova, José Wilmar Ferreira Lima, o titular da Setec (Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação), Rogério Alessi, o engenheiro e proprietário da Green, Bruno França, e a arquiteta da construtora, Vivian Tanaka.