O prefeito Nelson Bugalho esteve hoje (22/02) visitando a Praça da Juventude da Cohab e aproveitou para prestigiar a aula de voleibol adaptado misto com a turma da melhor idade. As aulas são comandadas pela professora Eliani Zamberlan Zambrini, às segundas, quartas e sextas feiras, a partir das 7h.

"Estamos dando sequência ao trabalho aqui no Cohabão com o voleibol adaptado misto. Todas as pessoas acima de 45 anos podem participar das aulas que são totalmente gratuitas. Basta comparecer aqui no dia das aulas para fazer a inscrição. Nosso prefeito Bugalho está dando todo respaldo ao secretário Claudinei Quirino para que o esporte em Presidente Prudente continue tendo todo o apoio. Tenho certeza que teremos uma grande administração também voltada para o esporte", contou Zambrini.

As vagas estão disponíveis para os interessados. Mais informações na Semepp no telefone 3222-4021.

(Colaboração Marcos Chicalé).