O judoca da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente), Paulo Costa Junior, participou no último sábado (24/09) do Campeonato Paulista de Judô, disputado na capital Paulista.

O prudentino teve uma ótima participação ao ficar na terceira posição na categoria faixa preta médio, entre os 20 melhores do Estado de São Paulo.

Já o atleta também da Semepp, David Alves ficou em segundo lugar na categoria faixa roxa médio também entre os 20 melhores do Estado. Joilson Oliveira ficou na quinta colocação na faixa verde. Todos atletas que estiveram na Capital Paulista, estiveram representando a Semepp nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz no mês de julho passado.

O técnico Paulo Costa ficou feliz com o desempenho da equipe da Semepp. “Tivemos uma importante participação, pois o Paulista de Judô por faixa é uma importante do estado onde passou por lá diversos nomes do cenário nacional. Estivemos acompanhados no evento pelo sensei Lauro Teshima”, contou Junior. (Colaboração – Marcos Chicalé)