A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) promove nesta quarta-feira (29/06), os serviços externos que contemplam as áreas verdes de Presidente Prudente.

Os trabalhadores responsáveis pela roçagem atuam na praça e no pátio do Terminal Rodoviário, enquanto a equipe de corte atua na escola do Parque Alexandrina.

Já na Praça Monsenhor Sarrion, na Catedral São Sebastião, é promovido o mutirão de limpeza. As podas são realizadas no Jardim Caiçara, Jardim Morumbi, Jardim Brasília, Cohab, Mare Mansa e Vila Geni, além do Caps infantil.

Os mutirões de recolhimento de galhos atuam no Jardim Everest, Jardim Bela Vista, Jardim Carandá, Jardim Novo Bongiovani, Vila Gloria e Jardim Bongiovani e de troncos no Bosque, Jardim América, Balneário, Mediterrâneo, Jardim Regina e Vila Estádio.